segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Nos braços de Deus




Quando te vi me senti livre.
Todas as angustias me abandonaram com o suave pisar na areia,
com apenas um toque na água.
E por alguns instantes me senti alguém, me senti parte sua mesmo diante a toda a sua imensidão. Me senti parte do universo.
Meus poros se dilataram, e meus pelos outrora adormecidos despertaram.
Me cobrindo de uma energia avassaladora, instigante, viciante.
Energia que move e modifica.
Que me fez tornar nova criatura.
Então assim, mais uma vez, quando vi o mar me sentir nos braços de Deus.


                                                                   
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...