quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Wengenn no País das Maravilhas - Fotografias Criativas



Boa noite pessoas queridas. Vim trazer post relâmpago para vocês. Bem eu estava passeando pelo Google da vida e me deparei com imagens lindas, divertidas e inspiradoras, são de fazer qualquer um babar de tanta doçura. As imagens foram criadas pela chinesa Queenie Liao, que  após o nascimento do seu bebê Wengenn, inspirada nas famosas fotografias de crianças de Anne Geddes e a Adele Enersen que publicaram livros de fotografia semelhantes, decidiu transformar seu hobby para registrar cenas incríveis de seu filho. Criou uma série de fotos encantadoras, um mundo novo como nos contos de fadas, e tudo foi feito enquanto ele dormia. Os cenários são criados com muita criatividade, utilizando algumas coisas como roupas, bichos de pelúcia, alguns objetos e um pouco de desenho. Essa brincadeira criativa rendeu cerca de cem fotos e o projeto foi intitulado como "Wengenn in Wonderland" (Wengenn no País das Maravilhas).

Vamos conferir?




























Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima. 
Que Deus abençoe vocês <3


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Luminária com caixa de papelão



Olá, tudo bem com vocês?
Sei que já estão sentindo falta do passo a passo aqui no blog, e quero dizer que sempre vou tentar trazer algo novo e que seja fácil de fazer. Estou cheia de projetos para colocar em prática, muita coisa bacana para vocês, só que ultimamente a grana está curta aqui em casa, e então como tenho que comprar alguns materiais para concluir, os projetos tiveram que ser adiados por um tempo. Mas logo, logo essa dureza passa e eu finalmente consigo terminar.

Hoje trouxe mais um passo a passo, não é nada extraordinário, mas ficou uma graça ( pena que as fotos não ajudaram muito ), meu cantinho ficou bem mais bonito com essa luminária.


Materiais utilizados:

Pisca pisca
Papel contact ( mas pode ser qualquer coisa que dê para encapar a caixinha)
Uma caixinha de papelão
Qualquer coisa que dê para fazer furos ( eu usei um palitinho que serve para fazer a unha)

Passo a Passo :

Passo 1: Encape toda a caixinha com o contact. Lembrando de deixar a tampa aberta, pois será por ela que você colocará o pisca pisca.





Passo 2: Faça furos por toda a caixa, tomando cuidado para não amassar.




Passo 3: Coloque o pisca pisca dentro da caixinha, deixando a parte do fio saindo pela abertura.



Nessa imagem ai de cima coloquei tubos vazios de canetas e deu esse efeito legal, ainda estou amadurecendo a ideia.




Nesse vídeo da pra ver um pouco melhor como ela ficou. As imagens do meu celular não ajudam muito

video


É simples, mas é de coração. Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.
Que Deus abençoe vocês  <3


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Inspiração - Jardim Vertical



Olá  pessoas linda, como vocês estão?
Como sempre minha cabeça não para de trabalhar pensando em cada cantinho novo aqui de casa, e como ficará depois desta reforma . Alex (meu marido), vive a reclamar comigo, e disse que sou chata, pois só vivo a  falar nos detalhes da casa (pode isso?). Homens nunca vão entender o que se passa em nossas mentes, e a nossa necessidade de querer tudo  para ontem (Rsrsrsr). Mas mesmo assim ele não consegue viver sem mim.

Então, vou mostrar um pequeno cantinho que ainda  falta ser finalizado, mas que já tem o seu destino sonhado  por mim. E é aí que entra o jardim vertical, sempre quis ter um aqui em casa, e embora eu tenha muitas plantas pelo quintal eu queria que elas estivessem dentro de casa também, decorando alguma parede. Foi aí que  em um dia pela manhã eu estava a andar em meio a essa bagunça ai da foto, e ouvi aquele coral de anjos igual ao do comercial da " Philadelphia " (Rsrsr). Pronto, encontrei o cantinho certo da casa para fazer meu jardim vertical. Essa parede do fundo não é muito grande e é o final do novo corredor da casa.


São muitas as possibilidades para fazer um jardim vertical e também muitas exigências a se cumprir já que é dentro de casa. Mas eu estou pesquisando tudo bem direitinho para ver o que é viável ou não, afinal, gosto de projetos de baixo custo.

Não tenho nada definido ainda, pois como disse tem muita coisa em jogo e o projeto está só na minha cabeça, mas vou deixar alguns cantinhos com jardins verticais aqui para vocês se inspirarem, e quem sabe despertar aquela vontade de ter um também, afinal, além de deixar o ambiente mais bonito, ainda é um isolante acústico e térmico, e melhora a qualidade e a umidade do ar.








Um dos pontos legais em se poder fazer um jardim vertical é que o sonho de  ter um jardim se torna possível, mesmo para quem mora em espaços pequenos, e até em aparamentos. O meu foco hoje é ter um dentro de casa, mas ele pode ser feito também em áreas externas, e acho bem mais bonito, pois há maior variedade de plantas e fica bem mais colorido (amo cores), além de ser mais fácil de cuidar,pois  não precisar de iluminação artificial e nem tanto cuidado com as regas para não molhar os móveis (Rsrsrs)






E se você já está louco pra ter o seu, vou deixar um vídeo aqui ensinando a fazer um bem simples. O custo deste jardim é 265,00 reais, porém se você já tiver plantas em casa (assim como eu), ele vai cair bastante.E também há a possibilidade de você improvisar a estrutura, basta usar a criatividade.






Pode deixar que irei dando detalhes de todo o processo do meu jardim, mas por enquanto tenho que esperar a obra terminar. :(

Espero que tenham gostado.
Beijos e que Deus abençoe vocês
Até a próxima  :)




*Imagens retiradas do Google, se uma delas for sua me avise para que dê os devidos créditos ou para que retire se assim desejar.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...