domingo, 16 de fevereiro de 2014

Desabafo


Poderia lhe dizer muitas coisas, porém prefiro me calar.
Conheço todas as suas fraquezas e sei exatamente como lhe ferir.
Sei o que pensa e entendo perfeitamente o que me faz sentir. 
Vejo todos os seus truques e sei onde quer chegar.
Não adianta, não cairei nessa de novo, e também não quero ouvir esse falso "eu te amo".
Você me conhece tão bem a ponto de usar as palavras certas para me ferir, só que você não sabe, mas eu também sei o que te machuca, e isso poderia doer, acredito que mais em você do que está doendo em mim.
Posso te cercar por todos os lados, posso abrir uma ferida que não será tão fácil cicatrizar.
Porém, mesmo querendo ser má, querendo te  ferir e te ver agonizar, 
desculpe, não sei ser como você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...