sábado, 22 de fevereiro de 2014

Fotografia - Borboletas





Olá pessoas lindas.Tudo bem com vocês?
Amo estar em meio a natureza e uma das belezas que mais me encantam são as borboletas. Estou sempre tentando fotografa-las, tentando pegar a sua leveza, beleza, e suas piruetas no ar. As vezes tenho a sorte de algumas me permitirem toca-las, e esse momento é incrível, pois me sinto parte do que lhe faz bem.


"Não aguento ser apenas um sujeito que abre portas,
que puxa válvulas, que olha o relógio,
que compra pão às 6 horas da tarde,
que vai lá fora, que aponta lápis,
que vê a uva etc, etc.

Perdoai
Mas eu preciso ser Outros.
Eu penso renovar o homem usando borboletas."


(Manoel de Barros)












Espero que tenham gostado.
Grande beijo e até a próxima  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...