terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Inspiração do dia - Parede floral



Olá, tudo bem com você?

Hoje vim trazer uma inspiração muito bacana para vocês, e incrivelmente linda.
Como vocês já sabem minha casa está passando por uma reforma, ainda falta um tempo pra isso terminar, mas já estou pensando nos detalhes da nova decoração. De início estava pensando em forrar uma parede com tecido, pois havia visto muitos tecidos florais lindos na loja que costumo frequentar, mas quando estava pesquisando sobre paredes revestidas com tecido floral, algo para me inspirar em relação ao ambiente a ser decorado, me deparei com um leque de estampas lindas, e sabem de que? Papel de parede, dai me veio logo  a cabeça, por que eu não pensei nisso antes? São estampas de tirar o folego e deixam o ambiente muito romântico.

Aqui está uma loja que encontrei em minhas buscas que vende online, também tem outras várias opções de estampas. Deixo claro que não estou ganhando para falar da loja, é por que achei bem legal mesmo.

Deem um conferida no que trouxe para vocês.















E ai,gostaram? Eu já estou morrendo de ansiedade para ter um cantinho lindo assim.

Grande beijo e até a próxima.
Que Deus abençoe vocês.


*Imagens ilustrativas retiradas do google

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...