terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Luminária com caixa de papelão



Olá, tudo bem com vocês?
Sei que já estão sentindo falta do passo a passo aqui no blog, e quero dizer que sempre vou tentar trazer algo novo e que seja fácil de fazer. Estou cheia de projetos para colocar em prática, muita coisa bacana para vocês, só que ultimamente a grana está curta aqui em casa, e então como tenho que comprar alguns materiais para concluir, os projetos tiveram que ser adiados por um tempo. Mas logo, logo essa dureza passa e eu finalmente consigo terminar.

Hoje trouxe mais um passo a passo, não é nada extraordinário, mas ficou uma graça ( pena que as fotos não ajudaram muito ), meu cantinho ficou bem mais bonito com essa luminária.


Materiais utilizados:

Pisca pisca
Papel contact ( mas pode ser qualquer coisa que dê para encapar a caixinha)
Uma caixinha de papelão
Qualquer coisa que dê para fazer furos ( eu usei um palitinho que serve para fazer a unha)

Passo a Passo :

Passo 1: Encape toda a caixinha com o contact. Lembrando de deixar a tampa aberta, pois será por ela que você colocará o pisca pisca.





Passo 2: Faça furos por toda a caixa, tomando cuidado para não amassar.




Passo 3: Coloque o pisca pisca dentro da caixinha, deixando a parte do fio saindo pela abertura.



Nessa imagem ai de cima coloquei tubos vazios de canetas e deu esse efeito legal, ainda estou amadurecendo a ideia.




Nesse vídeo da pra ver um pouco melhor como ela ficou. As imagens do meu celular não ajudam muito



É simples, mas é de coração. Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.
Que Deus abençoe vocês  <3


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...