quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Músicas - Tiê


Olá, como vocês estão? Por aqui está tudo bem.
Hoje vim falar de música, mas uma lista queridinha. E hoje vou trazer um pouquinho da cantora Tiê (sou apaixonada por essa mulher, sério), suas letras são de uma sensibilidade incrível e sua voz suave me faz viajar dentro das canções. Suas músicas são perfeitas e as regravações acabam se tornando também (cara, essa mulher é de mais)

"Sweet Jardim, é o primeiro disco autoral da cantora pop . No CD, a artista mostra suas composições, canta, toca piano e violão, em 10 faixas inéditas, gravadas ao estilo low-fi - antiga tendência resgatada por novos cantores e compositores Folk do mundo todo. Tiê começou sua carreira ganhando o Prêmio Fico do Colégio Objetivo, a partir daí, ficou conhecida na noite paulistana, onde tocava em bares e pubs, o talento da moça era tanto que chamou a atenção de Toquinho que a convidou para participar de seu trabalho, o acompanhando em turnês e acumulando experiencia.  Hoje Tiê faz parte da lista das cantoras mais promissoras do país. A Coruja e o Coração é o seu segundo disco lançado em 2011 uma das grandes surpresas do cenário musical nacional. O álbum reúne canções autorais, parcerias, versões com arranjos mais encorpados e novos elementos, como a presença de bateria e percussão na maioria das músicas." ( Wikipedia )

Agora vamos a música? Como sempre algumas das minhas preferidas. 



Passarinho


Sem duvidas essa é a minha preferida entre todas. Não tenho nome de passarinho, mas quando mais nova não gostava do meu nome por ser diferente dos outros.


Aula de Francês



Se Enamora


O refrão dessa música me lembra um certo chapeleiro maluco,
 com todas as suas cores, leva a alegria por onde passa.


Na Varanda da Liz



Perto e Distante



Chá verde



Piscar o Olho







E ai, gostaram? Esse foi só um pouquinho para vocês conhecerem, por que poderia colocar todas as músicas aqui, pois  gosto muito de todas. Todos os cds são ótimos.

Grande beijo e até a próxima  <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...