sábado, 8 de fevereiro de 2014

Reforma de Poltrona



Olá, tudo bem com vocês? Aqui as coisas estão bem e eu cada dia mais empolgada com o blog. 
Hoje vim mostrar para vocês como ficou minha nova poltrona. Essa poltrona iria para o lixo junto com um sofá de três lugares que formam um jogo, e por sorte consegui evitar que isso acontecesse. Quando cheguei com o sofá e a poltrona em casa meu marido olhou para mim e disse, "lá vem você com mais uma coisa velha para casa", e hoje depois da reforma ele me disse, "não imaginava que ficaria tão linda". E confesso para vocês que isso me deu uma satisfação enorme, pois deu um trabalhão para colocar o forro novo, e como nunca havíamos encapado uma poltrona na vida, esse foi um grande desafio. Para encapar precisei da ajuda do meu marido pois eu não tenho pistola de grampos e tivemos que usar pregos, mas foi bem legal fazermos isso juntos. 








Esse foi o resultado da minha nova poltrona. Já estou ansiosa para reformar o sofá também. Agora que adquirimos um pouquinho de experiência, espero que a próxima seja mais fácil.

E aí,gostaram? Eu estou amando. <3

Grande beijo.Que Deus abençoe vocês
Até a próxima  :)

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...