sábado, 15 de março de 2014

Não sei quem você é




E de repente em meio a todas aquelas conversas e sorrisos, 
em meio a gargalhadas, avistei um rapaz no fundo da sala, 
um rapaz calado com um livro nas mãos, 
rapaz bonito, com os lábios rosados. 
E nesse momento me dei conta que ele sempre esteve ali, 
parado, calado, no fundo da sala, 
as vezes pensativo  a olhar para o nada, 
as vezes com o seu livro. 
Engraçado é que ele nunca falou comigo, e nem eu com ele, 
apesar de já estarmos na mesma sala pelo segundo período. 
Na hora me veio  a cabeça aquela curiosidade sobre o que ele deve pensar, 
já que todos conversam entre si e ele só fica a observar. 
Que tipo de mundo se passa naquela mente? Quais são os medos, frustrações?  
De nada sei, e nem imagino, na verdade nem do seu nome eu me lembro, 
sei que já ouvi uma, ou duas vezes, mas me fugiu à memória neste momento.
A aula termina e ele se levanta, passando por mim com o seu livro nas mãos, 
não esboça em seu rosto nenhum sentimento, não troca olhares e nem diz até mais, 
apenas segue em direção a seu destino, com os olhos fixos na saída, 
porém acho que nesse instante pude sentir o que o rapaz desejava.
Como um passarinho, só buscava a liberdade. 
Abriu a porta e enfim saiu da sala.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...