domingo, 6 de abril de 2014

Dia 1° de Abril



Dia 1° de abril de 2014. 
Passei o dia todo esperando que tudo fosse realmente mentira, 
e que você de repente me gritasse com sua voz fina e desafinada aprontando uma das suas brincadeiras,
pois afinal esse era o seu dia. 
Acho que você aguardava ansiosa durante o ano todo, 
só planejando quais seriam as táticas para nos pegar e rir da nossa cara mais uma vez. 
Minha Rosa, a rainha do 1° de abril. 
Lembro perfeitamente como eu passava esse dia apreensiva, 
tentando não cair nas suas armadilhas, seus telefonemas inventados, 
ou visita a casa do vizinho, 
e a caminhada até o bar de um amigo levando uma galinha em baixo do braço, 
só pra eu chegar lá e ele não saber de nada e quando voltava para casa ouvia aquela sua gargalhada gostosa ao mesmo tempo que gritava, "primeiro de abril". E todos riamos juntos
Esse ano esperei, pelo seu sorriso, 
mas só encontrei a dor da sua ausência. 
E acho que vai ser sempre assim. 
Eu sinto muito, mas sem você aqui não consigo mais sorrir.
Eu preferia a frustração da mentira a conviver com essa triste verdade.



2 comentários:

  1. Eu me lembro ela adorava me pegar e o engraçado que eu sempre caia :)
    Saudades vó, flor dia minha rosinha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...